segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Primeiro dia de aula

2 da manhã...insônia...ansiedade...algo mais. Medo? This is it...Porra eu vejo as pessoas e acho todo mundo tão inteligente. Não paro de me perguntar o que eu to fazendo aqui.

Acho que desde que eu sai do Brasil eu tenho esperado pelo click. Pela ficha que cai e me diz que é de verdade. Acho que hj ela caiu.
Tivemos uma recepção com todos os alunos da classe de 09. Eu já conhecia os internacionais, mas agora foi todo mundo. Gente de todos os tipos e todas as profissões. Tem uma que era um prefessional skydiver. Outro cara imenso...era das tropas especiais do Egito e foi campeão não sei da onde de fisiculturismo. Enfim...diversity se faz presente. A escola cresceu 20%. Isso é bom...será bom para os rankings.

Mas voltando a história da ficha. Antes da recepção, quem deu um discurso foi o Dean...ele se chama Steve Walton e eu acho que nunca vi alguém passar tanto entusiasmo quando fala quanto ele. Certamente, ele respira Goizueta e ele ama o que faz.
Enfim, mas qdo ele terminou o discurso dele, e estava todo mundo aplaudindo e se levantando para ir a recepção, eu parei e olhei tudo que estava acontecendo...e aí pum. Caramba...eu estou aqui. Como eu cheguei aqui...não importa. Para onde eu vou daqui, e como eu posso tirar o maior proveito dessa experiência, essas são as verdadeiras questões.

Um bom começo, seria não esperar mais a ficha cair. E sim aproveitar cada segundo...Podem espalhar por aí, I'm back to school.
To precisando postar algumas fotos...Em breve.

Nenhum comentário: