terça-feira, 28 de agosto de 2007

Cansaço

Os últimos dias estão sendo intensos...longos. Amanhã eu vou participar da minha primeira competição de casos...se a minha solução for a escolhida, eu (e o meu time) vamos apresenta-la para a diretoria da empresa!
Nos últimos dias eu já conheci o meu time (2 americanos, 1 indiano e 1 coreano). Pessoas interessantes...o Indiano eh um muleke de 23 anos, mas os outros são bem legais. Um dos americanos era repórter do Financial Times!! O encontro foi durante um evento que eles chamam de WINSHAPE. É um tipo de arvorismo, mas que vc faz em grupo, e a cada atividade tem uma reflexão sobre o desempenho do grupo. Eu desisti de por fotos...tenho preguiça. Ao lado está o link para a página do Yaniv, ele adora por fotos...

To morto. Não eh físico...eh mental.
Toda vez q tenho atividade em relação ao currículo eu fico assim...a grande verdade eh que eu continuo a não acreditar em mim. Ao mesmo tempo, quando eu me apresento, as pessoas elogiam a minha experiência. Vejo que tenho um longo caminho pela frente...

Hj eu conversei com o diretor do MBA sobre negócios e Meio Ambiente. Ele disse que esse é um campo pouquíssimo explorado. Eu sempre sonhei em trabalhar com isso...vou procurar um livro na biblioteca da escola, o problema é achar tempo pra le-lo.

Estou adorando as pessoas da minha sala. Os latinos já estão unidos...to falando um espanhol que já da pra enganar. Ontem jogamos um poker na casa do Rainier...sai com saldo de +$6. Bom começo, né? Todo mundo gostou, então ficou combinado que o poker será 1 vez por semana, rodando de casa em casa. Quem for o host, paga a cerveja.

Nenhum comentário: