quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Primeira Semana

Primeira semana quase no fim...Ta sendo bom frequentar a escola..baixa um pouco a ansiedade. Conhcemos alguns professores...Tem um gordinho de contabilidade que se apresentou assim: Oi eu sou o professor (nao lembro o nome) e vou fazer vcs se sentirem miseráveis com Financial Accounting. Nem preciso dizer que é viado, né? Por falar nisso, como tem viado nessa terra...Tem mais um professor que morde fronha, e tem no mínimo uns 2 chineses (ou japones, ou coreanos...enfim eh tudo igual) que não são nem um pouco firmes.
Episódio bisonho:

Primeiro dia de aula...começam as apresentações. São apenas 78...O último a se apresentar foi um cara do Vietnã. Ainda estou na dúvida se ele se parece mais com um Pokemon ou se é com um Tamagoshi. O inglês do cara é bizarro...mas as últimas palavras dele foram: "Eu queria ser um jogador de futebol, mas eu percebi que eu sou muito "cute" pra isso. E Rodrigo eu acho vc "cute". PORRA! Não preciso dizer que estou sendo pouco sacaneado. No dia seguinte o cara tentou se explicar e tal...acho q a situação ficou pior ainda. A sorte é que em matéria de sacanear as pessoas, eu sou escolado...então por enqto estou me saindo bem, Mas nem é legal ficar assim "on the spot" logo no primeiro dia de aula.

Amanhã tem session do Career Management das 9 as 17...

Um comentário:

Anônimo disse...

ro, já te falei. quando for encontrar com esse vietnamita usa a camiseta "i love my girlfriend"!

beijo!