segunda-feira, 13 de agosto de 2007

FDS

Fds muito tranquilo...Sexta eu dormi cedo para estar bem disposto pra Sábado.
No sábado, fomos ao parque aquático em Marietta. Bem legal...mta fila, mas tem uns "brinquedos" que valem o ingresso. Muito sol na cabeça though...
Na volta do parque aquático, fomos pro restaurante brasileiro...Comi picanha, coração, arroz feijão strognoff, e qdo achei que tava cheio, mandei um pudim pra dentro. Mto bom!! vou lá todo fds.
Do lado do restaurante, tinha um mercadinho brasileiro. Bem legal...trouxe pão de queijo, requeijão, toddynho...só coisa boa do Brasil. mas eh meio caro, então não dá pra abusar.
Domingo...bom mega homenagem pro dia dos pais. Bjo Pai! Bjo Chiquinho!
Passei a manhã limpando a casa/lavando roupa. Ainda tive tempo pra terminar o CV, antes de ir para a facul e dar um show no futeba. Claro q eu tinha que torcer o pé...mas está tranquilo não está mto inchado. Acho q amanhã já da pra andar sem mancar.
A noite vieram uns amigos pra bater uma papo na minha varanda e fumar uma narguila. Eu continuo me impressionando com as pessoas...Todo mundo mto inteligente. Toda conversa acaba sendo puxada para um lado de "business" e de oportunidades. Estou aprendendo mto sobre a Índia...

Bom amanhã começa a brincadeira de verdade...já tenho um caso (coisa pequena, 30 paginas) pra ler e discutir na próxima terça.

Agora eu to com sono, mas amanhã eu ponho algumas fotos.

Um comentário:

Unknown disse...

vamo com tudo amanha no maraca!!!
saudade de vc lek!!!
abço