terça-feira, 31 de julho de 2007

Career Leader


Hj eu passei 4 horas do meu dia fazendo um daqueles testinhos do estilo orientação vocacional. Foi legal pois foi a primeira vez que eu passeium tmepo na biblioteca da faculdade...apenas 11 andares com todos os tipos de salas que vc possa imaginar. Eu fiquei numa poltrona com uma mega vista pro campus e uma luminaria...Depois eu vim pra casa e inaugurei a narguila na varanda, enqto fazia a segunda parte do teste.

Bom não é que esses caras de Harvard (o teste é feito por eles) sabem das coisas? Algumas frases que o teste teve no resultado:

In the workplace, you would likely enjoy activities such as:

-understanding the information technology side of things (even if you don't work in IT)
-looking for ways to increase profitability by re-engineering processes
-getting the most from new technologies you use personally (PDAs, laptops, software, etc.)
A ultima me fez rir...é exatamente o que eu faço com as minhas coisas! hehehe

Bom agora eu to indo tomar um chopp. Putz isso me fez lembrar outra cagada fenomenal...amanhã eu conto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Irado o Blog Sion!!!!

agora vê se para de fazer cagada e compra logo uma digital pra postar as fotos!!

abração e sucesso aí!!!

Bruno Pauletti

Papai disse...

Compra, compra, compra...não aguento mais ver dinheiro saindo da conta!!!!!