sexta-feira, 27 de julho de 2007

Bom vs Otimo

É engraçado...varias pessoas tão reclamando que esse blog ta muito pobre. Claro que comparando com o outro fica difícil...o MAC realmente fica tudo mais fácil. Mas se tem uma coisa que eu já aprendi aqui nos EUA é que There is no free lunch. É bonitinho...é prático, é rápido e pela bagatela de $100 por ano eu posso usa-lo. Não rola...daqui pra frente qq dolar gasto é dinheiro do Aluguel, da comida e se sobrar, da cerveja. O famoso leite das crianças.

Esse não é ótimo, mas da pro gasto...qdo eu tiver tempo e paciência eu dou uma incrementada nele. Por agora, eu tenho que achar um seguro pro meu carro (banheira?) Prometo que em breve colocarei umas fotos...só falta comprar uma máquina.

2 comentários:

Anônimo disse...

inaugurando a seção comentários! tenho que concordar que esse aí tá pobrinho... por enquanto! tira fotos com o notebook, consegue?
beijos!!!

Anônimo disse...

corrigindo: já é bem melhor que nada!