segunda-feira, 30 de julho de 2007

Cagadas fenomenais...


Esse será uma homenagem as cagadas fenomenais que acontecem na viagem...
A primeira foi há uma semana, e é contada na forma de epílogo.

Estava eu fazendo a minha janta (Rutenilda...cade vc?) e no final dela tenho a brilhante idéia de por a louça na Máquina de Lavar louças. O Dário tinha me explicado que era só por o sabão no compartimento específico e pronto. Ponho a máquina pra rodar e venho pro quarto pra continuar a tarefa de organizar o meu armário, pois tinha acabado de lavar roupa (tarefa esta que só foi completa hj!) e lá pelas tantas volto a cozinha para encontra-la inundada de água, com 3 cm de profundidade de sabão.
Primeira reação: PUTA QUE PARIU.
Segunda reação: Bom eu tava querendo dar uma lavada no chão da cozinha...vai ser hj. É só pegar o rodo e empurrar para o ralo...que ralo?
Terceira reação: PUTA QUE PARIU.

Enxuguei tudo na base do paninho e do balde...delícia.
Bom o que fazer com a água e o sabão que sobrou na máquina??? O MALANDRO aqui olha e acha que já transbordou todo o excesso...é só por pra rodar agora que fica trank.
10 min depois...PUTA QUE PARIU.
Lá fui eu pegar a porra do balde e o paninho novamente...

2 comentários:

Milosevic disse...

é.... vou ter q ir aí te dar uma ajuda.

Abçs rpz

Anônimo disse...

ro, preferia estar aí te ajudando. mas como não estou, vc tem 1 ano pra aprender como fazer tudo isso! :)