sábado, 10 de novembro de 2007

Voltei!!!!!!!!!!!!!


Meu querido blog...

Foram 36 dias de abandono. Mas eu prometo que isso não se repetirá (Apenas esporadicamente).

Isso me faz perceber o quão intensa está sendo esta experiência. Na CNTP não tem como se ter grandes novidades em 1 mês, mas aqui, tudo acontece o tempo inteiro.

Em um mês eu fui pra NSHMBA em houston, mandei mal numa entrevista de RH (também pudera...se tem uma coisa que eu sei que não é o meu forte é trabalhar com Human Capital) e foi logo essa q me chamaram pra me entrevistar. Aí a J&J resolve me entrevistar, mas pergunta se eles me avisaram antes?? Não...eles me avisaram no dia. No meio da entrevista, me perguntam quais são os valores da empresa. PQP...me ligam no dia, pra me entrevistar no mesmo dia e ainda queriam q eu tivesse visto a porra do site? Eu sai pela tangente...vamos ver no q dah.

O MBA vai indo...tive a priemira semanda de provas. Muitas horas de estudo, poucas de sono, apenas para descobrir o q eu já sabia. Me da um problema, eu resolvo. Me manda decorar....sem comentários.

Outra novidade, o Matheus (better known as Careca) veio morar comigo por 2 meses. O qto ficou um pouco zoneado, mas vale a companhia. Apesar de conhece-lo há 9 anos, não sabia que ele roncava que nem um porco (maiores detalhes em http://www.youtube.com/watch?v=5n-M9DShe5A )....pelo bem de todos, ele concordou em dormir na sala.

Isso me faz chegar ao dia de hj. Se vc leu até aqui e não sabe porque esse dia é especial, please call 1800-EAT SHIT.
Minha mãe veio passar o meu niver comigo!!! Muito legal ter pessoas especiais comigo nesse dia, mas isso tb me faz lembrar que tem outras que não estão...
Adorei a visita. Amanhã vamos (pode parar de rir...eu tb vou cozinhar) passar o dia preparando uma mega feijoada e a noite os meu amigos virão pra minha casa. Ta com cara de bebedeira....

Nenhum comentário: