quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Tatinha em Atlanta!!!!



Na semana seguinte ao mue aniversário, minha gatinha veio me visitar.

Foi muito legal!!! Tive que adiantar alguns trabalhos para poder ter algum tempo livre com ela e mostrar a cidade. Claro que no final só deu pra mostrar a minha vida por aqui...e não a cidade como um todo.
Não faz mal...algo me diz q em breve ela estará de volta.
Ponto alto da viagem foi o show do The Police!!!! Nunca imaginei que fosse assitir um show deles, pq qdo eu conheci a banda, eles já tinha acabado, mas acho que eles tavam querendo ganhar um trocado e resolveram tocar. Eles tocaram as melhores músicas, mas esses americanos são muito pregos...show com lugar marcado, onde tem que ficar sentado na cadeira mais parece opera do que show. A voz de fundo é do careca cantando...Saudades do Maraca!!


2 comentários:

Unknown disse...

obaaaaaaaaaaaaaaaa! aproveitem mto! saudades dos dois! bjinhos

Anônimo disse...

ADOREI!!!
o chato foi chegar de volta ao rio.. cadê a sopa de galinha com macarrão, shkdei marak e arroz?