sábado, 1 de dezembro de 2007

Adrenalina!!!!!






Primeiro:
Mãe eu estou escrevendo isso depois do pulo. O para-quedas abriu, então não se preocupe.
Segundo: AAAAAAAAAHHHHHHHHHAHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Funciona assim...Primeiro você tem uma descarga de adrenalina. Você se leva ao limite do medo, e se pergunta: Pq que eu me meti nisso. Depois vem a endorfina, e pergunta: Se eu fizer de novo, tem desconto¿?????
Eu precisava disso...Eu tava um saco...amargo, reclamão...eu não estava me aguentando. Agora eu penso...bom eu surfava pelo menos 1 vez por semana, quando dava 3. De repente, viro um verme que só sabe estudar e se preocupar em arrumar emprego. Dizem que a euforia da endorfina vicia, e eu acho que foi justamente esse o meu problema. Agora com essa dose cavalar, eu to pronto para entrevistas, provas finais, projetos. Só pra dar uma idéia da minha segunda feira.
2 apresentações de projeto (que serão finalizados amanhã). Um almoço com o professor de marketing. Pré entrevista com a Bain. Apresentação da FEDEX. E a noite...ainda terei que fazer o quiz de contabilidade e o home-work de economia. Dá pra incluir 5 horas no meu dia? Dormir pra que?
Bom to pronto...stress ficou todo lá em cima!!!!!!
O video ficou *&*@^#&. Olha no youtube!





4 comentários:

Unknown disse...

aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh!

AMEEEEEEEEEEEEEI! AMEEEEEEEEEEEEEEI! quase chorei de tanta emoção ao te ver assim tãoooo feliz!!!!

amei que vc gritou mengo, amei escutar vc falando inglês, amei vc ser tão corajoso, amei vc falar sou engenheiro e tentar fazer o cálculo da velocidade em KM!!!!!!
iradoooooooooooooooooooooo!

saudades mtaaaaaaaaas, mto bom ver vc no vídeo!
bjinhosssss

Anônimo disse...

Roooooooooooooo!!!
Maravilhoso... foi realmente awesome te ver lá de cima, pulando, todo lindo, cheio de emoção... eu te admiro muito meu primão lindão!!! Parabéns, vc está demais!!!
Continue aproveitando a vida!!!
Eu te amo e estou com saudades!
Beijos e abraços,
Ge

Anônimo disse...

mais uma vez: adorei!!!!! quem sabe a próxima sou eu... vc vai comigo de novo heim!
beijo!

Papai disse...

Minha mãe já não fala comigo há uma semana...se eu for de novo acho que vai dar merda...