- 1:20 da manha...sigo na minha duvida. Amanah é o dia...tenho ligacoes agendadas com as 3 ofertas que restam (BBDO já está fora).
- Sintec -> Vou deixar ele falar...dizer q é uma pena que ele demorou 2 semanas pra me ligar, eu queria mto trabalhar lá mas já aceitei uma outra oferta. CYA later para o full time.
- Grande duvida: J&J vs. GP. COmo eu já disse, colocando no papel...é dificil comparar. Na GP eu vou ganhar mais em 2 meses do que em 3 na J&J. É um emprego nos EUA e a 15 minutos da minha casa. Não terei problemas para fazer a minha mudança e poderei estar com a Tati no início do MBA dela.
- Algumas análises qualitativas. Sim eu que era o quant...agora tb penso qualitativamente. MBA deve servir para algo mesmo...
- Conversei com um cara da mnha escola que fez o internship na GP exatamente nessa posição q eu recebi a oferta. Ele detestou. Mas disse q a minha experiencia deve ser melhor, pq eles já estavam se organizando no fnal do estagio dele.
Me preocupo com a frase dita pelo "futuro" chefe: Expect a health dose of market analysis and voice of the consumer.
- Quão gerencial é isso?
- Nessa hora eu pergunto para a head-hunter mais bonita do mundo: Como vc compara uma experiência mediana nos EUA vs. uma experiência estremamente high profile no Brasil?
- Na J&J a minha proposta é para fazer marketing estratégico para a América Latina...olha...isso pega bem no CV...já até imagino a pergunta na entrevista: Pq vc não fez o seu estágio nos EUA? Resposta: Olha eu até tive algumas ofertas, mas nenhuma me ofereceu o desafio de traçar a estratégia de uma marca chave de uma grande multinacional para todo um contenente. Gancho de direita...bem na pontinha do queixo...teto preto.
- Em tempo, hj conversei por uns 30 mins com a "futura" chefe da J&J. Ela me disse que já tem head-counting para um gerente-senior para o time global, e que gostaria muito de preencher essa vaga com o estágio...eu teria 3 meses para convence-la.
- Amanha eu devo conversar com ela e com a Gerente de RH, que entrou pela empresa pelo programa de MBA.
vou dormir...ou melhor...brincar de rolar na cama.