sábado, 15 de março de 2008

Ski Trip!!

E veio o Spring Break....que delícia. Se ao menos tivesse um desse entre cada estação...

Conforme há muito tempo comentado, montamos uma viagem de ski. O mané do Rainier inventou uma entrevista na ING, que mesmo que ele ganhasse a vaga ele disse que não iria, e furou a viagem. Depois que viu o video ficou com uma cara de bunda dizendo q devia ter ido. Sem problemas, ano que fazemos outra, não é Tatinha?

No final fomos eu e o Diego. A montanha muito boa...várias pistas pretas e oportunidades de ir para o "out of bounds". Fiz uma caminhada de 1.5 milhas para descer uma montanha de neve fofa e depois mais 1 milha de ski por dentro das arvores. Inesquecível! É a última cena do video.
O Diego ainda está aprendendo e eu precisei de muita paciência para acompanha-lo. Todo dia eu colocava o Ipod e ia esquiar sozinho por umas 2 horas, que eu esquiava mais que todo o dia com ele. Mas não tinha a parte engraçada de ver os estabacos que ele levava. E como vcs podem ver no video, ele ainda nao sabe levantar do tombo.
Já a cidade...fantasma. Nossa programação da noite era tomar uma cerveja na hidro do hotel, comer em algum lugar e ir pro qto pra estudar estratégia. Ideal para o propósito da viagem, que mesmo assim ficou cara. Fiz compras no supermercado e vou passar o resto do mes quietinho em casa.
No próximo post...atualizações mercadologicas inesperadas.


2 comentários:

Anônimo disse...

só ano que vem? é, acho que antes não vai dar.
beijos!

Anônimo disse...

ah, e não esqueça q essa próxima será na pista dos iniciantes pregos!