domingo, 3 de fevereiro de 2008

Gente nova na GBS!!!

Esse post é inteiro em homenagem a Sra. Tatinha, que acaba de ser aceita com 30% de bolsa na Goizueta!!!

Eu acompanhei (e gerenciei) cada segundo dessa caminhada e tenho certeza que vc se superou para chegar nesse ponto.  Não adianta achar que já está tudo resolvido não...ai de vc se aparecer em Atlanta sem o MBA e sem o PMI....ai de vc. E já estou vendo um curso de inglês super ultra mega giga intensivo. Tb já estou olhando torto pro armário...vai ficar tudo apertado por uns tempos.
Tatinha...vc tem certeza que vc quer isso pra vc? Lavar roupa, cozinhar, lavar louça, lavar banheiro (hugh!)...aspirar a casa. Nas horas vagas estudar e procurar emprego.

Depois não vai por a culpa em mim!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

eba!!!! projetos se concretizando!! mas preciso deixar registrado que vc foi fundamental em todo esse processo. obrigada por tudo.
tati